segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

VERIZON considera ampliar suas operações na América Latina

A Verizon, empresa que oferece no mercado global serviços no segmento corporativo, vem operando discretamente no Brasil, com a prestação de serviços de telefonia para consumidores dos Estados Unidos. Há um mês, integrando a equipe de São Paulo, o venezuelano Rafael Rivero foi nomeado Diretor-Geral para a América Latina, dando fortes indícios que o mercado latino americano esta sendo visto com relevante importância.


Dentro dos investimentos realizados, o reforço da infraestrutura e do centro de dados em São Paulo associado a busca de parceiros mostra que a empresa está se preparando para competir mais fortemente nos segmentos de computação em nuvem, segurança de tecnologia, comunicação máquina a máquina (M2M), dentre outros. A aquisição da Hughes Telematics, Terramark, CloudSwitch e Cybertrust são indicativos que o projeto de ampliar a sua participação global incluindo a América Latina segue passos firmes.


Com operação mais reforçada, Rafael Rivero informou a órgãos da imprensa que a Verizon tem como meta ampliar suas vendas e já vem negociando com empresas de grande porte na região e também com as multinacionais que atuam no Brasil no fornecimento de serviços de telecomunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário