Braço da Vivo para o segmento corporativo, a Vivo Empresas anunciou nesta quinta-feira, 6, o lançamento de um e-commerce de equipamentos voltado para pequenas e médias empresas (PMEs).
Chamado de Loja Online de Equipamentos da Vivo Empresas, o ambiente terá foco na venda de smartphones, recursos para microinformática, redes, segurança e acessórios – como roteadores, desktops, tablets e notebooks, explicou a Vivo.
"A criação do novo canal de vendas faz parte da estratégia da companhia ao mercado corporativo para fortalecer sua atuação como integradora de tecnologias e relevante provedora one-stop shop. A nova plataforma conta com as principais marcas do mercado, como Apple, Samsung, Motorola, Lenovo, Cisco e já nasce grande, a partir da base de acessos de milhões de clientes PME da Vivo", prosseguiu a operadora.
Para o gerente sênior de canais digitais da Vivo Empresas, Pietro Cittadino, a mudança deve permitir que a empresa se torne "um dos principais canais de distribuição para o público empresarial". A proposta da tele também envolve processos de compra ágeis e com pouca burocracia, inclusive com possibilidade de parcelamento direto no cartão de crédito.
Citando dados de estudo da FGV e da ABDI, a Vivo apontou que 66% das pequenas e médias empresas estão nos primeiros estágios de maturidade digital, sendo que 18% ainda podem ser consideradas analógicas. "Esse panorama, no entanto, indica um enorme potencial de crescimento", avalia a operadora.
Fonte: Teletime News de 6 de outubro de 2022, por Henrique Julião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário