Após adquirir em junho mais dois provedores regionais (PPPs), a MKA Telecom e a Clic Rápido, a Vero Internet passou a operar com a própria marca nas 22 cidades atendidas pelas empresas nos três estados da região Sul. Segundo a companhia comunicou, a marca será utilizada em toda a comunicação, nos uniformes dos colaboradores, na frota e nas lojas de atendimento.
Com essa incorporação, a infraestrutura de fibra da Vero Internet passa a atender mais de 45 mil clientes no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O atendimento também foi ampliado, segundo o diretor presidente da companhia, Fabiano Ferreira, em comunicado. "Seguimos fortemente com a nossa premissa de termos uma equipe própria, local e dedicada a atender e estar sempre próxima, seja por telefone ou presencialmente em nossas lojas e com o nosso time técnico que visita os nossos clientes."
A Vero Internet também passa a oferecer no Sul do País novo portfólio com banda larga de até 440 Mbps, além de serviços digitais de conteúdo e de segurança.
No ritmo
A própria Vero foi formada pela união de oito empresas de Internet em fusão liderada pela Vinci Partners. A companhia diz que o ritmo de crescimento inorgânico se manteve mesmo durante a pandemia. A empresa diz que também desenvolveu redes de longa distância, além de ter incluído equipamentos novos e projetos em sistemas para transformação digital.
Nesses primeiros 18 meses, a companhia afirma ter assumido liderança em mercado e satisfação nas cidades onde atua. O resultado é que a Vero:
ampliou cobertura de 39 para 94 cidades;
aumentou base de 134 mil para 325 mil clientes;
cresceu a equipe de 740 para 1.621 funcionários
A operadora mineira planeja atender 200 municípios em 2023. Até lá, investimentos de pelo menos R$ 750 milhões são projetados para ampliação de redes, aquisições e transformação digital. Pelo menos até agosto, havia intenção de aumentar o aporte.
Fonte: Teletime News de 7 de dezembro de 2020, por Bruno do Amaral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário