Mais dez cidades de São Paulo, Minas Gerais e Paraná receberam a cobertura de fibra até a residência (FTTH) da Vivo. A operadora anunciou nesta terça-feira, 13, o início das operações de banda larga fixa e IPTV nos municípios de Descalvado e Osvaldo Cruz, em São Paulo; Lagoa da Prata, Lavras e Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais; e em Guarapuava, no Paraná.
Além dessa leva de uma dezena de cidades, a Vivo afirma que chegará também com FTTH às cidades de Pindorama, Santa Adélia, Novo Horizonte e Porto Ferreira, todas no interior paulista, por meio do modelo comercial de franquias do Terra Fibra. A empresa franqueada que realizará a operação é a Axt Telecomunicações Eireli.
Ao todo, a operadora diz ter mais de 290 cidades no País contando com o serviço de fibra, além de 16 cidades com o Terra Fibra. Os pacotes oferecidos nas novas cidades chegam a velocidades de até 600 Mbps.
Na contratação é possível também adquirir serviços de streaming Netflix ou Disney+ em "condições exclusivas", embora a plataforma Vivo Play oferece mais opções de over-the-tops, como Amazon Prime e YouTube.
Além do mercado residencial, a Vivo também ofertará o serviço FTTH para o cliente corporativo. Neste caso, há ofertas de IP fixo, além de atendimento, qualidade de serviço e pacotes de serviços como segurança digital, nuvem e outros.
Fonte: Teletime News de 13 de julho de 2021, por bruno do Amaral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário