O Ministério das Comunicações aprovou o projeto de investimento em infraestrutura por meio de debêntures incentivadas da Triple Play Brasil Participações. A provedora pretende emitir R$ 150 milhões para "implantação e ampliação de rede de transporte e rede de acesso fixa para telecomunicações".
Conforme publicado na Portaria nº 4.050 de 9 de novembro de 2021, no Diário Oficial desta sexta-feira, 19, a autorizatária executora do projeto é a Videomar Rede Nordeste, a Multiplay, provedora de Fortaleza. A cobertura dessa infraestrutura atenderá aos estados da Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Norte e São Paulo.
A Triple Play Brasil, por sinal, entrou com pedido de oferta inicial de ações (IPO) na Comissão de Valores Mobiliário (CVM) em agosto do ano passado, concedido em outubro do mesmo ano.
Este é o primeiro projeto de debêntures incentivadas aprovado pelo MCom desde pelo menos julho deste ano, com a autorização de projeto do grupo Conexão no valor de R$ 400 milhões. Outras empresas que também utilizaram esse recurso para obter financiamento para investimentos foram a Brisanet, a Surf Telecom e a TIM.
Fonte: Teletime News de 19 de novembro de 2021, por Bruno do Amaral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário