terça-feira, 13 de outubro de 2020

Empresa de Internet de fibra ótica de SP lança sua MVNO

A Globalnet, empresa de telecomunicações que oferece Internet de fibra ótica, anunciou o lançamento de sua operação móvel para 1º de dezembro deste ano, a Global Móvel. O projeto piloto da nova operadora móvel virtual (MVNO, na sigla em inglês) conta com uma oferta inicial de 5 mil chips e tem como público-alvo a própria base de clientes da empresa que atua no estado de São Paulo. A nova MVNO utiliza a agregadora de operadoras virtuais Telecall, que está conectada à rede da Vivo.

Depois do lançamento de sua operação móvel, a Globalnet se prepara para oferecer em breve uma plataforma de TV por assinatura e conteúdo on demand. A empresa de telecomunicações foi fundada há cerca de 12 anos na cidade de Mauá e atualmente está presente com sua rede de fibra ótica em todo o estado de São Paulo.

A Globalnet é a terceira MVNO no portfólio da Telecall, que já conta com a Fluke, voltada para o público universitário e também atuante no interior de São Paulo, e com a LinksField, com foco em IoT. A expectativa da operadora é fechar mais de 20 MVNOs até o final de 2021, e estima reunir um total de 230 mil usuários.

Fonte: Teletime News de 2 de outubro de 2020, por Isabel Butcher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário