terça-feira, 27 de outubro de 2020

Vivo fecha parceria para oferecer serviços de saúde do Dr. Consulta a clientes

A Vivo anunciou nesta segunda-feira, 26, a celebração de uma parceria com o programa de assinaturas Yalo que permitirá a oferta de serviços de saúde do Dr. Consulta a clientes da operadora. O acordo deve incluir consultas presenciais, teleconsultas e exames com condições diferenciadas.

A assinatura do Yalo por clientes da Vivo também dará acesso a descontos na compra de medicamentos nas redes de farmácias Raia e Drogasil, bem como em mensalidade nas academias SmartFit. Com a parceria, a Vivo espera "ampliar o leque de serviços na área de saúde e bem-estar oferecidos a seus clientes, reforçando seu posicionamento como hub de serviços digitais".

"Esta é a primeira fase desta parceria que resultará em mais novidades nos próximos meses", afirmou o vice-presidente de marketing e vendas da Vivo, Marcio Fabbris. O primeiro passo da parceria será a inclusão da Yalo no Vivo Valoriza, o programa de relacionamento da Vivo.

Condições

A partir desta semana, os assinantes da operadora terão descontos de 20% para contratar assinaturas trimestrais que permitem acesso ao Dr. Consulta e outros benefícios.

Com mensalidades a partir de R$ 13,28 para o produto de telemedicina, as assinaturas da Yalo devem permitir que o cliente da Vivo tenha acesso a médicos em mais de 60 especialidades, 3 mil tipos de exames e acesso a 45 centros médicos do Dr. Consulta na grande São Paulo, Rio de Janeiro, Santos e Belo Horizonte.

No caso das farmácias e das academias, as assinaturas incluem descontos de até 60%. Para acessar os benefícios disponíveis no Vivo Valoriza, os clientes devem acessar o app Meu Vivo, selecionar Vivo Valoriza e realizar o resgate.

Nos próximos meses, a parceria evoluirá com outras iniciativas, segundo a operadora. Os clientes da Vivo poderão pagar pela assinatura dos produtos Yalo diretamente na fatura pós-pago, controle ou com créditos pré-pagos. Além disso, a parceria também poderá trazer outros formatos de ofertas. "Os detalhes das próximas fases da parceria estão em definição e a Vivo comunicará ao mercado quando houver novas informações", sinalizou a empresa.

Fonte: Teletime News de 26 de outubro de 2020, por Henrique Julião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário