A Telefónica, controladora da Vivo, anunciou nesta terça-feira, 13/10, a unificação da estratégia de negócios internacionais com a integração dos negócios de atacado, roaming e clientes multinacionais sob uma nova unidade e identidade única: a Telefónica Global Solutions.
A unidade atende a mais de 1.500 clientes globais em 170 países, incluindo 400 operadoras, graças a 400 acordos de roaming e outras alianças estratégicas. São mais de 20.000 instalações em todo o mundo. Os mais de 110 pontos de presença (PoPs) aumentam a capilaridade da rede, transportando uma média de mais de 15.000 milhões de minutos de voz e 130 petabytes de transmissão de dados em roaming anualmente.
A nova unidade, parte do plano de transformação e ação do grupo, integra estes três negócios cujas equipes agora se unem para aumentar suas capacidades, com uma oferta de serviço e soluções globais aos clientes da Telefónica, onde quer que eles estejam.
“Com a Telefónica Global Solutions não só reforçamos o compromisso que temos com os nossos clientes, acompanhando-os na sua própria transformação, oferecendo-lhes soluções inovadoras e globais em todo o mundo, mas também nos alinhamos ainda mais com a missão do Grupo, colocando pessoas e empresas no centro de tudo ”, diz Julio Beamonte, CEO da Telefónica Global Solutions.
Fonte: Convergência Digital de 13 de outubro de 2020, pela Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário