A TIM anunciou na noite da quarta-feira, 18, que recebeu da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) no dia anterior a concessão do registro de companhia aberta na categoria A, sem oferta de valores mobiliários, para a subsidiária TIM S.A. O comunicado da companhia segue um fato relevante do dia 28 de outubro do ano passado.
O registro na categoria A autoriza a negociação de "quaisquer valores mobiliários do emissor em mercados regulamentados de valores mobiliários", segundo a instrução da CVM nº 480/09.
Segundo ressalta a TIM, não houve um pedido de registro de oferta de valores mobiliários da subsidiária. Desta forma, afirma que a comunicação "não deve ser considerada como anúncio de oferta pública de ações ou outros valores mobiliários pela companhia ou pela TSA [TIM S.A.]". A única empresa listada em bolsa de valores continua sendo a TIM Participações, que detém 100% do capital da TIM S.A., conforme explica a operadora.
A holding TIM Part também emitiu o mesmo comunicado enviado à CVM. A TIM S.A., antiga Intelig Comunicações, incorporou a TIM Celular em novembro de 2018, quando promoveu uma reorganização societária.
Fonte: Teletime News de 19 de março de 2020, por Bruno do Amaral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário