Sami Foguel, presidente da TIM, deu o tom de sua gestão à frente da companhia. Sem experiência anterior no setor de telecomunicações mas com larga experiência no setor aéreo e bancário, que lidam com grandes quantidades de clientes. E destes setores Foguel traz a visão de que a TIM, para ser líder, precisa "encantar o cliente". Para ele, esta é a chave para o sucesso da companhia e o seu foco de gestão, acompanhando desde já de perto todos os indicadores de atendimento e desempenho. "Os clientes pedem para entregarmos o que é vendido e para serem bem cuidados quando têm algum problema", disse ele durante sua primeira fala pública desde que assumiu o cargo, na Futurecom 2018. Ele trouxe dados que mostram uma reputação baixa do setor de telecom como um todo, especialmente em relação a concorrentes do mercado de Internet. "Minha visão é ter um time engajado, ser a operadora mais amada e com isso a mais rentável", disse. Um dos segredos para isso, diz, é o processo de digitalização do atendimento e relacionamento com o cliente.
Fonte: Teletime News de 17 de outubro de 2018, por Samuel Possebon.
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