terça-feira, 14 de junho de 2022

UIT abre chamada de contratação de consultoria para suporte à implementação do Plano Tático da Anatel 2023-2024

A União Internacional de Telecomunicações (UIT) publicou nesta segunda-feira 13, no Diário Oficial da União, Aviso de Chamamento Público para a contratação de consultoria especializada para o suporte à implantação do Planejamento Tático da Anatel para o período de 2023 a 2024.

O documento é concebido para dar maior clareza ao setor de telecomunicações e nortear a atuação da Anatel na busca pela promoção do aumento da eficiência e da qualidade dos serviços prestados pela Agência, objetivando a melhora de desempenho do órgão, bem como incrementar a satisfação dos interesses da sociedade. Em geral, segue alinhado com os objetivos e metas estabelecidas no Plano Estratégico e em atendimento à Lei das Agências Reguladoras.

A contratação será realizada no âmbito do Projeto de Cooperação Internacional, assinado em 1998, entre a Agência e a UIT, agência das Nações Unidas especializada em telecomunicações e tecnologias de informação e comunicação (TIC). O processo licitatório será realizado conforme regras e procedimentos da União Internacional de Telecomunicações.

Empresas interessadas em participar da licitação devem se manifestar até o dia 20 de junho de 2022, por meio do e-mail prpe@anatel.gov.br e apresentar as seguintes informações:nome completo da empresa; contatos da pessoa indicada para comunicação com a UIT, que será realizada em inglês: nome completo, endereço e-mail e número de telefone; e endereço da página da internet da empresa (se houver) (Com Assessoria de Imprensa da Anatel).

Fonte: Teletime News de 13 de junho de 2022, pela Redação da Teletime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário