A projeção é do CIO para a América Latina da Fiat Chrysler Automobiles, André Souza Ferreira. Segundo ele, como um dispositivo conectado, o carro será um provedor de serviços ao cidadão.
O carro vai funcionar como um celular integrado a todas as funcionalidades oriundas da conectividade, projeta o CIO para a América Latina da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), André Souza Ferreira.
Segundo ele, o carro será um dispositivo conectado para trazer mais serviços ao cidadão. À Newsletter da Telebrasil, Ferreira enfatiza que o mundo vai viver uma nova revolução oriunda da massificação da conectividade.
O CIO LATAM da FCA entende que é preciso enxergar o carro como uma plataforma móvel porque tem um chip conectado por onde trafegam informações que ajudam a melhorar processos da organização, a identificar funcionamentos não desejados e anomalias e a conhecer melhor o comportamento do consumidor.
Quanto mais conectividade, melhor para a montadora, que poderá antecipar, por exemplo, o diagnóstico do comportamento do automóvel para fidelizar o cliente. “Vamos trazer correções, melhorias e haverá uma interatividade efetiva entre cliente e montadora em tempo real. É uma mudança de percepção", antecipa.
Fonte: Agencia Telebrasil de 6 de janeiro de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário