terça-feira, 28 de janeiro de 2020

SKY e ELSYS se unem por transformação digital e casa conectada

A SKY,operadora de TV paga via satélite do país do grupo AT&T, e a ELSYS, fabricante brasileira com mais de 30 anos de tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, firmaram um acordo para a cocriação de produtos e serviços para os assinantes da operadora. A iniciativa tem como objetivo aliar a inovação e a experiência da ELSYS na produção de equipamentos e ampliar a oferta de serviços oferecidos pela SKY no mercado, especialmente, no segmento de segurança digital residencial.

De acordo com o presidente da SKY Brasil, Estanislau Bassols, a parceria vem ao encontro da jornada de digitalização da empresa, com investimentos contínuos e em múltiplas tecnologias para atender a expectativa dos consumidores, cada vez mais exigentes, com qualidade. "Acreditamos no desenvolvimento de produtos inovadores que atendam a diversidade do Brasil, com sua extensão territorial continental e suas múltiplas realidades", ressalta o executivo.

"Ao longo dessas três décadas, a ELSYS trilhou um caminho de crescimento pautado na busca pela inovação e na qualidade de seus produtos e serviços, objetivando facilitar a conexão entre as pessoas. Desenvolvemos linhas de negócios diversas para atender um público cada vez maior e mais exigente", afirma Damian Zisman, CEO da ELSYS.

Para o vice-presidente de Marketing da SKY, Gustavo Fonseca, o acordo estratégico contribuirá com os esforços da operadora na ampliação da sua atuação no mercado local por meio da capilaridade de distribuição da ELSYS. "Ampliaremos a atuação em novas frentes de negócio, como no segmento de vigilância e segurança digital patrimonial, oferecendo ainda mais serviços de conexão digital residencial, que é um segmento extremamente promissor", conclui.

O faturamento da área de segurança eletrônica chegou aos R$ 6,52 bilhões em 2018 conforme pesquisa da ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) e está em expansão no mercado nacional. A iniciativa prevê ainda a produção dos equipamentos pré e pós-pagos da SKY e sua distribuição por meio das 30 mil lojas da Rede Elsys.

Fonte: Convergência Digital de 21 de janeiro de 2020, pela Redação da Convergência Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário