Braço para o segmento corporativo da Vivo, a Vivo Empresas fechou uma parceria com o Grupo DPSP (responsável pela Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo) para implantação de um PABX Virtual para atendimento telefônico.
Com o acordo, mais de cinco mil ramais poderão ser operados "de qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo". O PABX virtual deve alcançar mais de 1,4 mil lojas da rede de drogarias, seis centros de distribuição e a sede do grupo, em São Paulo.
A solução é baseada em ambiente em nuvem e se integra com ferramentas de colaboração como o Microsoft Teams. O recurso deve permitir a realização e recebimento ilimitado de chamadas nacionais e internacionais, videochamadas, reuniões por voz e chat, mobilidade para atender ligações no computador, smartphone ou tablet, além de integração com o serviço de URA.
"O PABX Virtual é uma evolução das centrais telefônicas. Por ser um serviço baseado em nuvem, confere mais produtividade e eficiência financeira às empresas, por meio da mobilidade que o serviço oferece, e contribui também para as melhores práticas digitais para manter, iniciar ou ampliar o modelo de trabalho híbrido", afirmou, em comunicado, o diretor de marketing B2B da Vivo, Gabriel Domingos.
Fonte: Teletime News de 23 de setembro de 2022, pela Redação da Teletime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário